Ly "Lembranças"

19.6.06

Parabéns Casal!!!


Gente ontem dia 18/06/06 este casal muito querido completou seu 1º aninho de casados!!
Eu tive a feliz oportunidade de participar de cada momento, lembro quando o Caê me contou q estava" afim" da Sú... e ela como ele era meu vizinho vinha me perguntar sobre ele e me pedia pra não contar pra ele rsrsrs!!!
Tudo isso resultou numa união linda, sólida, edificada pela graça e poder de Deus, um casamento feliz e abençoado!!!
Su e Cá desejo a vcs mais do que felicidades, q todas as bençãos que vcs ainda esperam cheguem, que cada dia seja uma supresa, cada dia mais bençãos do nosso "Pai", vcs merecem... meus afilhados!!!
Estou na espera do afilhadinho rsrsrs
Um super beijo
Ly

8 Comments:

At 3:54 AM, Blogger .::SU::. said...

Valeu amiga! A comemoração foi ótima... rsrsrs... apesar da conjutivite!!!rsrsrs

 
At 4:30 AM, Anonymous Raquel said...

Parabéns!!!
Bodas de algodão, que lindo!!!Muitos anos de felicidades a vcs!!!!!

 
At 4:41 AM, Blogger nuno said...

parabéns a vocês, nessa data querida, muitas felicidades (e que estas felicidades se prolonguem em todos os ramos desta familia) e muitos anos mais de alegria.

que Deus continue a abençoar vocês.

 
At 9:10 AM, Anonymous Talita said...

Muita Felicidades para o casal hoje e sempre, Parabéns por um ano de casados! Beijinhos Ta P.S: Marly, esta muito legal seu blog, sempre que puder vou passar aqui!

 
At 10:04 AM, Anonymous Edna said...

Fico muito feliz , e tenho muito orgulho de como a Marly comentou aqui participar de uma união tão abençoada como essa de "meus afilhados" . É maravilhoso fazer parte dessa felicidade, pois somos todos uma familia. Su e Caê parabens por esse primeiro ano dentrre muuuuuuuuuuitos q virão de uma união concedida pelo Nosso Papai. Vcs serão sempre felizes, pois o q fortalece a união de vcs é o nosso grande Deus, criador dos ceus e da terra, q ja tinha em Seu coração essa linda união! Amo vcs

 
At 3:19 PM, Anonymous Vivi said...

Parabééééns! Su, vc sabe o quanto eu admiro o relacionamento de vcs né? Quando crescer quero ser igual... rs
Bjs e que Deus os abençoe muitíssimo!

 
At 12:13 PM, Anonymous sara said...

O tempo está passando rápido mesmo... nossa... Parabéns Su e Cae...

 
At 6:15 AM, Anonymous Ariel said...

e ai fia tudo bem esse blog ta muito 10 só que tem muito rosa cansa as vistas + tudo bem continue atualizando ele ta nao seja igual a mim que cria e depois esquece!!! bjao até quarta!!

 

Postar um comentário

<< Home