Ly "Lembranças"

9.6.06

Amizade Eterna!!!!


Ois!!!
Quis começar meu bog com esta foto porque esta semana senti muita falta destes momentos!!!
Tiramos esta foto em um dia do congresso de 2004, foi meu útimo congresso na nossa igreja, foi um dos melhores, o Pastor Daniel Alpha veio e aquele domingo como pra muitos de vcs jamais será esquecido!!!!
Amigas, é impressionante a falta q vc me fazem, em tudo, lembro da gente sentada uma ao lado da outra nos cultos, ficava difícil não rir de alguma coisa quando estávamos todas juntas, lembram da meia preta??? rsrsrs.
É o tempo passou, a Nanny e a Su casaram, e muita coisa mudou, mas uma coisa eu tenho certeza que assim como pra mim, pra vcs tb não mudou, foi o carinho, o amor e a consideração, nunca nada no mundo vai poder tirar isso da gente, nossa aliança é inquebrável, eterna.
Amo vcs de todo coração e vcs sabem disso...
Beijokass

4 Comments:

At 10:53 AM, Blogger .::SU::. said...

Amidala! Ficou lindo o seu cantinho! Falando em sentir falta de momentos...nem me fale! Vc bem sabe como senti falta de vcs esta semana!!! E vc...me ajudou muito! Nós crescemos, mas pra mim nada mudou ( só os nossos corpos..rsrsrs) Te amo muitão...e agora, além de miga, irmã, vc vai ser minha vizinha... eeeeeeee...

 
At 11:38 AM, Anonymous renato said...

EAI MOCA FIKO BEM LOKO BLOG VIU RSRSR SO NUM FIKO MTU LEGAL PQ TEM O GOROD NAS FOTOS RSRSR TO ZUANDO MAS AI ESPERO Q VCS SEJAM MTU FELIZES VIU MOCA SRSRSRSR PQ TBM UM DIA QUERO SER FELIZ ASSIM TA BOM RSRSRSRRSRSRS BJAO MOÇA FIKA NA PAZ AI VIU XAUUUUU FELICIDADES

 
At 3:38 AM, Anonymous Edna said...

Oi Ly , ficou fofissimo seu cantinho viu! Ontem nem deu pra eu conversar com vc pelo Msn, desculpe meu computador estava travando demais. Bjs Ly com muita saudade

 
At 11:09 AM, Anonymous Cinthya said...

OIE!!
Tah lindo seu blog!!!
Vou passar sempre por aqui!!!
bjo........
ah e vou add nos meus favoritos...

 

Postar um comentário

<< Home